terça-feira, 13 de outubro de 2009

O que desejo no meu futuro

Ola. O que mais gosto de fazer e estar com crianças e ver se acabo rápido o curso que estou a tirar. Esta não é bem a area que quero seguir, gostava de ingressar em auxiliar de infancia ou educadora. Contudo educadora é mais complicado para arranjar trabalho, penso que auxiliar será mais fácil. Mas como gosto, acho que vou conseguir pois com gosto tudo se consegue!!
Esse curso é de 3anos e estou muito contente por ter escolhido seguir essa área.
É bom trabalhar com crianças sinto me bem no meio delas.

Por isso deixo-vos aqui um vídeo que me inspira....