quarta-feira, 6 de outubro de 2010

professora isabel


ola professora isabel e com muito gosto que escrevo aqui qualquer coisa de si.
Primeiro quero que saiba que estou cheia saudades tuas e que falta o seu ombro amigo o seu sorriso as suas brincadeiras.
Sei que esta ai mas que esta a torçer por nos voce partiu cedo demais mas ha dias que a vida e injusta muito injusta falta este mes 8meses que partiu.
mas nos nunca nos esqueçe mos de si.
Beijinhos adoro a

sábado, 16 de janeiro de 2010

Gravidez na adolescencia

Ola.

Tive a pesquisar mais sobre crianças e fiquei a ver que ha adolescentes cada vez mais a engravidar e para abortar é muito caro e decidem te los e abandonar quem faz isso nao tem coraçao, pois ha cada vez mais pessoas a querer ter filhos e nao conseguem quem engravida na adolescencia que os deie para a adoptaçao e mais tarde se tiver condiçoes de o ter novamente agora te los e andar a mau trata los e que nao.

Obrigada