quarta-feira, 6 de outubro de 2010

professora isabel


ola professora isabel e com muito gosto que escrevo aqui qualquer coisa de si.
Primeiro quero que saiba que estou cheia saudades tuas e que falta o seu ombro amigo o seu sorriso as suas brincadeiras.
Sei que esta ai mas que esta a torçer por nos voce partiu cedo demais mas ha dias que a vida e injusta muito injusta falta este mes 8meses que partiu.
mas nos nunca nos esqueçe mos de si.
Beijinhos adoro a